Exercícios Para Perder Peso Na Esteira

 

Exercícios Para Perder Peso Na Esteira

Ganhar peso é costurar e cantar, o difícil é perdê-lo em seguida. Por muito que te esforces, sempre parece que não está acontecendo nada. E, ainda que alguns têm a sorte de ter um metabolismo que não os deixa ganhar peso (por muitas croquetes que comam), o resto dos mortais. Além disso, muitas vezes, dar o grande passo de se unir a um centro de fitness comprar uma passadeira para sua casa, mas acaba sendo muito monótono e nos aborrecemos por pouco tempo.
Se este é o seu caso, aqui temos algumas rotinas de exercícios para fazer em esteira, que não apenas ajudá-lo a se livrar da odiada flacidez, mas que, além disso, você fará um bom tempo:

1. Exercícios de intervalos

A melhor e mais fácil rotina de exercícios, e também a mais eficaz, é, sem dúvida, o exercício de intervalos Primeiro você deve começar aquecendo caminhando a um passo confortável durante cerca de 5 minutos. Depois que subir a velocidade e mantê-la constante durante 7-8 minutos, depois subi-la um pouco mais e mantê-la outra vez. Se você se sente confortável correndo, continua a fazê-lo até os últimos minutos. Depois de correr, faça a mesma rotina de velocidade para trás para esfriar.

2. Pesos leves
Para executar esta rotina, tem que estar bem concentrado. Trata-Se de uma rotina que trabalha mais duas partes de seu corpo ao mesmo tempo. Primeiro, você deve começar andando em alta velocidade, enquanto você estiver confortável e você se mantenha estável. Enquanto você caminha, leva pesos leves nas mãos. Agora, quando você estiver confortável, começa a fazer exercícios de bíceps e tríceps, enquanto você caminha. Peça ao seu instrutor que te diga, qual é a postura correta para evitar qualquer lesão. E, acima de tudo, certifique-se de usar pesos muito leves.

3. O truque da toalha

Este truque é muito dinheiro para todos aqueles que não podeis levar pesos, devido a algum problema de saúde, para iniciantes. Enquanto você caminha na fita, pegue uma toalha com ambas as mãos e envia-as para que a toalha fique paralela ao seu peito. Assim, bájala até suas coxas. Continue repetindo este exercício, enquanto você andar. Em seguida, junta as mãos (paralelas aos seus ouvidos) e leva a toalha para cima e para baixo.

 

 

4. Andar com inclinação
Se você não tem um histórico médico de dor nos joelhos ou baixo nível de vitamina D, peça ao seu instrutor que te diga a melhor velocidade e inclinação para ti, e começa a andar. Você vai se sentir como se estivesse subindo uma montanha. É um exercício perfeito para tonificar coxas e glúteos.

5. Termogênicos

Os termogênicos tem em sua composição, como o quitoplan composição, elementos que ajudam a acelerar o metabolismo do corpo humano. Seu combo de exercício + termogênico tem como resultado uma maior queima de calorias e gorduras pois o corpo trabalha mais rápido. Veja: quitoplan onde comprar.

 

 

 

6. Andar de lado
Esta é mais uma boa rotina para suas coxas. Marca um ponto em que você possa facilmente andar. Agora, pouco a pouco, mude seu endereço e fique de lado na fita. No início, pode parecer muito difícil e que requer muito esforço, mas não conseguirá seus objetivos sem suar, não é?

Agora já sabe, os exercícios de esteira e dicas podem trabalhar todo o seu corpo, até as áreas mais problemáticas, como as coxas, o abdômen e os glúteos. Além disso, aumentam a sua resistência, e o melhor de tudo é que você pode fazê-los enquanto visualiza sua série favorita, fala por telefone se aíslas dos problemas ouvir música. O que você está esperando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *