Como queimar gordura e ativar o metabolismo com o running

Como queimar gordura e ativar o metabolismo com o running

Cada pessoa queima de gordura de uma forma diferente. A quantidade que se queime depende do sexo, idade, peso e fatores genéticos. Embora muita gente tem a sorte de ter um bom metabolismo e não tem que fazer muito esforço para ter o seu peso desejado, para outros é muito complicado perder peso. Mas a parte positiva é que, mesmo que não seja um dos sortudos que queimam gordura automaticamente, você pode aprender a ativar o metabolismo. No artigo de hoje, nosso especialista Ronan Wingenfeld se explica como perder peso correndo.

Treino de cardio: o melhor início para iniciantes

Quer perder peso correndo? E além disso você é iniciante? Então um treino regular de exercícios aeróbicos é o melhor para você. “Correr ou caminhar são as melhores formas para treinar o metabolismo e obter energia das reservas de gordura”, explica o nosso especialista Ronan.

A ideia é que você treina o corpo para usar a gordura acumulada para dar energia aos músculos sem usar suplementos como o emagrecedor quitoplan. Este processo constrói uma boa base para treinos mais intensos. O treino de cardio é o melhor para os iniciantes, pois os treinos são feitos em baixa intensidade.

Com cuidado: infelizmente, o número de calorias queimadas com um treino fácil de cardio é relativamente baixo. No entanto, foi demonstrado que os corredores iniciantes que começam a queimar 10 g de gordura por 30 min de treino podem aumentar a queima a 30 g depois de apenas 12 semanas.

O treinamento do intervalo para os corredores experientes

Os corredores mais experientes que querem perder peso correndo deveriam fazer pelo menos um treino em intervalos por semana. “Esses exercícios queimam um maior número de calorias que a intensidade é maior. O corpo também precisa de mais tempo para se recuperar, o qual ajuda a continuar queimando calorias depois do treino” esse é um dos efeitos de liponow funciona.

Varia o seu treinamento para resultados duradouros

Ronan afirma que “quando se deseja perder peso correndo, você terá muitos resultados no início, já que a cada treino se aproxima do seu objetivo”. No entanto, é importante manter o metabolismo ativado. Você tem que desafiar o corpo constantemente para que não se acostume ao esforço de correr a mesma volta a cada dia. Desta forma, o corpo utiliza mais energia para o processo metabólico.

Conselho para os corredores: tenta não fazer o mesmo treino dois dias seguidos. Varia regularmente com cardio, força e treinamento do intervalo e não se esqueça de programar dias de descanso para recuperar. Assim forcará o corpo a adaptar-se ao novo e para variar os estímulos de treinamento.

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