7 maneiras naturais para melhorar o desejo sexual

Imagem relacionada

7 maneiras naturais para melhorar o desejo sexual

Comer brócolis e framboesas, ver a foto de seu ser amado, tomar vinho e outras dicas úteis para aumentar a sua libido e o de seu parceiro. Lembrem-se de que o sexo é parte essencial de nossa vida.
Estados Unidos Da América. De 40 a 50 por cento das mulheres entre 20 e 25 por cento dos homens americanos, tendem a experimentar baixos níveis de desejo sexual.
Um estudo indica que mais de metade das mulheres pós-menopáusicas experimentaram uma significativa diminuição do desejo sexual.
Além da idade, pois se reporta menor desejo sexual após os 50 anos), outros fatores que afetam a vontade de ter sexo são o estresse, o tabagismo e o desequilíbrio hormonal.
Não obstante, temos uma boa notícia, pois há algumas dicas que pode seguir para aumentar a libido. Lembrem-se de que o sexo é fundamental para levar uma vida plena e não se deve negligenciar este aspecto de nossa vida.

Imagem relacionada

1. Veja uma foto de seu parceiro
Estudos têm revelado que, quando as pessoas olham por cerca de 30 segundos a foto de um ser querido, seu cérebro génera dopamina, um potenciador da libido. Isto também funciona admirando uma foto de sua estrela de cinema favorita.

2. Manter-se em forma e perder peso
Esta dica é especial para os homens, pois mesmo que por saúde e bem-estar geral, todos nós devemos cuidar do nosso peso e, nos homens, isso tem efeitos prejudiciais específicos. É que a gordura corporal inibe a produção de testosterona. Recomendam-se exercícios aeróbicos (para que o fluido sanguíneo para os órgãos sexuais, seja mais saudável e ajude a despertar o nosso desejo sexual.

3. Alimenta o seu desejo sexual
Alguns alimentos têm a propriedade de aumentar o desejo sexual, por isso Blue caps se tornou tão utilizado nos últimos anos. Também é importante evitar alimentos cozidos, processados e laticínios, todos eles são assassinos da libido humana.

Imagem relacionada

4. Para beber foi dito
Estudos têm demonstrado que os consumidores de vinho tinto têm um desejo sexual mais alto do que aqueles que tomam vinho branco. Isso não quer dizer que devemos nos embriagar, simplesmente que devemos consumir com moderação. Os cientistas sugerem que o vinho tinto tem a propriedade de acelerar o fluxo sanguíneo e, além disso, sua cor ajuda a despertar os nossos sentidos. De fato homens e mulheres reagem com maior atração sexual por alguém vestido de vermelho.

5. Atividades extremas
Saltar de pára-quedas, ver um filme de terror assistir a uma manifestação da economia mundial, podem disparar o desejo sexual das pessoas. Estudos demonstram que, ao realizar alguma atividade mais ousada em que estas acostumado, faz com que o seu coração começa a bombear como se estivesse excitado.

6. Manda mensagens
Enviar e receber mensagens de e-mail, de texto de um simples tweet pode disparar o desejo sexual das pessoas. Então não espere mais e enviem esta nota, o amor de suas vidas.

7. Huelan
Certos cheiros revelam o estado de ânimo das pessoas, evitem essências de baunilha, almíscar e da canela. É importante saber que o sentido do olfato das mulheres é mais agudo do que o dos homens, em especial quando estão ovulando. Power Red é um aromante afrodisíaco que com certeza irá ajuda a despertar uma maior vontade !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *