4 Maneiras de resolver problemas de ereção

Imagem relacionada

4 Maneiras de resolver problemas de ereção

A impotência sexual não é mais do que a incapacidade do homem de começar manter a ereção de seu membro viril durante um tempo prudente, para ter relações sexuais satisfatórias.

Embora esta incapacidade não chega a ser um problema de saúde que acarreta risco de vida, ele traz conseqüências graves na vida de quem a apresenta, afetando de forma negativa em sua auto-estima, sua relação de casal, até mesmo em seu grupo de amigos, condizendo com a depressão.

Eu Curei minha Disfunção Erétil
Felizmente, existem várias maneiras de superar esses problemas de ereção e voltar a ter ereções poderosas como os conselhos que lhe compartilhamos neste artigo.

4 Soluções para a falta de ereção
Levar uma vida sexual satisfatória e prazerosa é vital para o homem, de modo que, se você estiver tendo problemas de ereção e você deseja encontrar soluções para a impotência sexual, você deve dar uma olhada nas seguintes recomendações:

Resultado de imagem para consumo de cigarros
1. Reduz elimina o consumo de cigarros e álcool
Consumi-los com frequência de forma excessiva afeta um grande número de tecidos e funções do organismo, incluindo a resposta sexual.
Isso faz com que você se comprometa ter uma ereção que também perca a libido por tempo prolongado.
Estudos têm mostrado que os fumantes ativos tendem a sofrer de disfunção erétil, principalmente porque o tabaco afeta o sistema cardiovascular.

Também atua diretamente sobre os vasos sanguíneos, reduzindo o fluxo de sangue para o membro e impossibilitando que permaneça ereto. As bebidas alcoólicas não ficam para trás em detrimento da atividade e o desempenho sexual. Abusar delas pode gerar distúrbios nos mecanismos que possibilitam que o órgão viril responda aos estímulos sexuais.

Além disso, podem afetar os testículos e a transmissão do impulso nervoso; o que se traduz na tarde que cedo, deixará de ter ereções, estas serão as menos vigorosas e duradouras.

2. Relaxe
Parece banal, mas, na realidade, está longe de sê-lo. Um dos principais desencadeadores da disfunção erétil é a ansiedade, uma vez que faz com que o indivíduo se sinta ameaçado e agir em consequência, ainda quando não está vivendo uma situação de risco temerário.

O transtorno de ansiedade está associado diretamente com a impotência psicológica , a qual evita a todo custo que a intimidade da pessoa seja agradável satisfatória porque seu pênis simplesmente não responde.
É por isso que é necessário que você tente acalmar seu estresse, tensão e ansiedade, se você deseja voltar a ter experiências favoráveis na cama. Para se recompor, você pode realizar exercícios de respiração, visualização, e mesmo de meditação.

A soma de todas estas práticas lhe permitirá alcançar o estado de tranquilidade que você precisa para que o seu cérebro para funcionar corretamente, e assim poder enviar os sinais necessários para que volte a ter ereções.

Resultado de imagem para suplementos de ervas naturais

3. Optar por suplementos de ervas naturais
Geralmente, os medicamentos que se vendem com receita médica nas farmácias – tendem a gerar efeitos colaterais indesejados.
O bom é que, atualmente, existem vários comprimidos naturais para a impotência no mercado que podem ajudar a que a disfunção erétil seja algo do passado.

O Ginkgo Biloba, a maca, a arginina, o yohimbe o tribulus são apenas alguns dos suplementos de ervas que você pode incluir no seu dia-a-dia, outro excelente é o Xtrasize.
Suas apresentações variam, ou seja, você pode obtê-los em pó, cápsulas, comprimidos, e as doses recomendadas devem ser cumpridas para alcançar os resultados esperados. Você pode encontrar em power blue, que você também pode ver Como funciona Power Blue.

Destaca-se que podem ser consumidos por períodos prolongados, sem representar um risco para a saúde, e que, além disso, você pode obtê-los em lojas de mercado naturais.

4. Melhore a sua alimentação
Outra das soluções para melhorar o problemas de ereção é levar uma alimentação adequada
Certifique-se de evitar alimentos ricos em gordura saturada e trans, já que engruesan sangue dificultando uma boa irrigação para o pénis.

A ingestão de fibra proveniente tanto de frutas como de legumes, é ideal para evitar a acumulação de placa nas artérias, o que afeta drasticamente o sistema circulatório.

Os especialistas aconselham comer nozes, frutos secos, espinafre, brócolis, e todos aqueles alimentos ricos em fibras. Incluía-os em suas refeições diárias e você verá que sua saúde em geral -não só a sexual-, vai agradecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *